31.8.12

10 dias quebrados

  O desafio fotográfico ficou parado porque roubaram a minha câmera. Yep. Até uns dias atrás, eu não lembrava o que tinha acontecido, mas agora me lembro: deixei a câmera por dentro da janela do meu pai, alguém enfiou a mão e, zap, pegou a câmera. Morro num bairro meio perigoso e sei que vacilei, mas poxa vida. Ah! Desanimei! Desanimei da fotografia, desanimei do desafio, desanimei geral... O Del tá viajando a trabalho e só volta dia 15 (se tudo der certo e ele não precisar ficar mais, né), o que me deixa mais desanimada ainda. Um bilhão de coisas aconteceram nesses últimos 10 dias e...ah, a palavra-chave mesmo é desanimo. Nem vou me prolongar muito no post pra não deixar ninguém deprê como eu.

  Ah, uma boa notícia: tô fazendo fiz um portfolio no tumblr e eu ficaria imensamente feliz e mais animada se vocês passassem lá pra dar aquela conferida básica! Me diz o que achou, tá?!

  Beijo!

sunshineportfolio.tumblr.com

Um comentário:

  1. Gostei das fotos do seu blog :) e é uma pena que tenham roubado sua camera, e gostei do portfolio, muito bonito

    ResponderExcluir

Campanha: Faça um blogueiro feliz! Comente, opine, dê força às suas palavras!