21.8.12

6ª Semana de Fotojornalismo

3|30

  Dia cheio! Tô participando da 6ª Semana de Fotojornalismo e a correria tá demais! Quem me acompanha no Facebook e aqui no blog, sabe que essa foto não é de hoje... Auto-sabotagem mandou uma encoxada e um beijo. Só que tem explicação também: apesar de ter levado minha câmera pra palestra na FAU, eu não a tirei da bolsa em momento nenhum, logo, sem fotos do dia (e agora à noite não tem nuvens no céu, olha que legal, sóquenão).
  Sério gente, tô apaixonada! Tá realmente sendo uma experiência muito legal essa. Tudo o que está acontecendo essa semana (seja nos meios 'profissionais' ou mesmo nos pessoais) está sendo de grande relevância para mim. Tô me divertindo, tô aprendendo e tô correndo - sim, pq não. Pra chegar na FAU, dei um rolê por toda a Cidade Universitária (não sabia como chegar, primeira vez na USP), usando nos pés uma Melissa-pirata de pRástico. Imagina a quantidade de bolhas que não estão nos meus pézinhos 34 :'D Mas valeu à pena, ah, se valeu! Amanhã tem saída fotográfica, e adivinhem aonde... Se você chutou 25 de Março, PARABÉNS, ganhou uma bala HAUHAUH Lá mesmo! Só que dessa vez não vou me arriscar a sair com um sapato desconfortável: All Stars pra quê te quero ♥

  Bom, é isso aê! A foto é do mês passado, mas pelo menos não deixei de cumprir com o prometido do post anterior #SemVergonha :D

  Beijos!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha: Faça um blogueiro feliz! Comente, opine, dê força às suas palavras!